fbpx

O novo vídeo da RARE para explicar sobre o mundo e o desenvolvimento de Sea of Thieves, traz o artista principal de personagem, Sam Chester, e o chefe de design para Windows 10 Ted Timmins para explicar melhor todo o caminho de customização que vai desde escolher seu pirata a até personalizar o seu navio.

Eles mostram a tela de seleção que permite os jogadores escolham o personagem que mais se aproxima do seu estilo, assim como uma variedade de roupas e acessórios que estarão disponíveis no jogo. O personagem não poderá ser criado a partir do zero, mas essa seleção pode ser renovada para que se crie outros tipos de piratas diferentes, composta por homens e mulheres com tamanhos e formatos de corpo diferentes, idades variadas e características diferenciadas como ganchos, perna de pau, tapa olho, estilos de cabelo, barba e etc. Os itens de customização ganhos através das missões e reputação nas facções também irão destacar os jogadores mostrando que são veteranos ou não.

E os navios também não ficam de fora, pois eles terão uma grande variedade de velas e decorações que irão mostrar todo o seu estilo para os outros jogadores, que irão te reconhecer de longe. Cada novo nível ganho pelo jogador será representado por um tipo diferente de vela ou figura de proa, o que também servirá para mostrar sua experiência em Sea of Thieves.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Aproveite e também confira nossas impressões sobre o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money