fbpx

A Microsoft liberou a segunda grande atualização para o Xbox One em 2018, para melhorar o Xbox One cada vez mais. O Spring Update foca em trazer um novo conjunto de recursos para tornar a experiência do Xbox One melhor do que nunca. A atualização já está liberada para os usuários alpha do Xbox Insider.

Confira o que vem por ai:

Suporte para 1440p

Xbox One X e Xbox One S agora suportam a saída na resolução de 1440p para jogos e mídia. A resolução de 1440p, às vezes referida como “2560×1440” e “QHD”, é uma escolha popular para usuários de PC. Com mais de um milhão e meio de pixels do que a resolução 1080p, ela preenche a diferença entre as telas Full HD e 4K.

Mais interatividade no mixer

Nova forma de interatividade do Mixer: controle compartilhado. Em breve, os streamers do Mixer no Xbox One terão a opção de compartilhar seu controle com um espectador. Todos os botões do controle podem ser compartilhados (exceto o botão Xbox) no jogo de Xbox que estão jogando, e um espectador pode assumir o controle através do gamepad na tela ou conectando um controle no PC. Espectador e streamer podem trabalhar juntos no jogo, ou se meterem em problemas.

Além disso, agora as transmissões não param mais quando você troca de jogos. Os seus espectadores verão uma tela de pausa até você voltar a entrar em um jogo e você também verá um indicador na sua sobreposição de transmissão para que você saiba que seu fluxo foi pausado automaticamente. Além disso, agora você pode iniciar suas transmissões do Mixer de qualquer lugar no Xbox One, seja no painel, na tela inicial do jogo ou em um jogo em si.

Melhorias para o Microsoft Edge

O navegador foi atualizado para um visual mais moderno, mas que ainda é familiar, além disso ele foi melhorado para ser mais fácil de navegar com um controle. Melhorias também na experiência de Favoritos e Histórico,
tornando simples retornar aos seus sites favoritos. Agora você pode baixar e fazer upload de imagens, músicas e vídeos no console, e o conteúdo baixado pode ser acessado com o aplicativo File Explorer. Outros novos recursos são o silenciamento de aba, leitura em voz alta e preenchimento automático.

Mais áudio imersivo

Adicionada a opção para equilibrar seletivamente o áudio do jogo com a música de fundo dentro do Guia, dando a possibilidade de ajustar o volume do jogo e acertar com o volume da música. Além disso, o sistema de som na tela inicial e no Guia foi completamente refeito para suportar áudio espacial.

Novas ferramentas de filtragem para proprietários de clubes

Os administradores do clube agora podem filtrar pedidos de convite com base em vários critérios, incluindo reputação, Gamerscore e recomendações de membros do clube existentes. Por exemplo, você está configurando um clube para os jogadores hardcore de PlayerUnknown’s Batllegrounds? Defina um filtro para mostrar somente os convidados com mais de 200 horas de jogo. Os convidados do clube também aparecerão agora em uma lista vertical, com detalhes como o Gamertag, Gamerpic, Gamerscore, uma linha que observa se os novos convidados foram recomendados por um membro do clube existente e um indicador de reputação.

Alertas mais inteligentes

Será possível ordenar os feeds do seu clube para mostrar as postagens de destaque e que estão mais populares. Você também poderá desativar comentários em suas postagens de feed em clubes, Game Hubs e Comunidade, de modo que a única pessoa em controle da narrativa seja você. As postagens de transmissões serão ocultadas assim que elas forem encerradas.

Torneios Abertos

Os torneios estão agora disponíveis diretamente em Game Hubs, então você não precisa ser membro de um clube para começar ou participar de um torneio.

São grandes novidades entrando em teste pelos usuários do Xbox Insider Alpha Não? Além disso, a Microsoft anunciou que está renovando a experiência da Xbox Live Gold, com uma nova aba dedicada a todos os seus jogos resgatados com a Gold, para facilitar a instalação e gerenciamento. Tudo isso, e mais, será lançado para o Insiders nas próximas semanas.

Para aqueles que usam o modo “Instant On” do Xbox One, a atualização começará a ser baixada automaticamente para o seu console. Quem prefere instalar manualmente terá que ir em Configurações > Sistema > Informações e atualizações do console para verificar se já recebeu a atualização.

Ainda não existe data para o lançamento dessas novidades para o público geral.

O que acharam das novidades?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money