fbpx

Em março do ano passado, a Microsoft anunciou uma nova linha de joysticks inspirados em tecnologia militar, a Controller Tech Series. Hoje foi revelado o terceiro controle desta linha, o Controller – Combat Tech Special Edition.

O Xbox Wireless Controller – Combat Tech Series possui uma paleta inspirada no verde clássicos de forças militares do exército, alguns tons de laranja e uma insignia. Assim como as edições Recon Tech e Patrol Tech, a Combat Tech possui punhos texturas gravadas a laser. A parte emborrachada na parte anterior do controle possui maior aderência, garantindo uma pegada melhor.

Vale lembrar que os controles da linha Tech Series são compatíveis com todos os produtos da família Xbox e Windows 10. A edição Combat Tech começará a ser enviada as lojas mundialmente no dia 27 de março.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money