fbpx

Grim Dawn é um Action RPG que possui um design e jogabilidade que lembra muito jogos como Diablo e Path of Exile. O título é uma criação da Crate Entertainment e foi lançado no PC no início de 2016, mas agora está fazendo o seu caminho para o Xbox One, onde fará a sua estréia nos consoles.

O estúdio anunciou que estão trabalhando em uma versão do jogo para o Xbox One, e que irão dar mais informações em breve.

Grim Dawn traz um mundo fictício baseado na era vitoriana, com um desenvolvimento complexo de personagens, centenas de itens exclusivos, crafting e quests com escolhas e consequências. Além disso, traz suporte para a jogatina cooperativa para até quatro jogadores.

Um jogo que os fãs do gênero certamente devem ficar de olho.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money