fbpx

Plains of Eidolon foi a maior atualização que Warframe já recebeu, trazendo uma perspectiva de mundo aberto ao jogo. Agora a Digital Extremes vai lançar nos consoles a última atualização de conteúdo da expansão, que ganhou o nome de Shrine of the Eidolon.

A atualização é gratuita e será liberada amanhã, dia 06, ela irá reequilibrar mais de 150 armas e mais de 6 warframes, além de adicionar novos conteúdos, incluindo a embarcação aérea Dargyns, mais Eidolons e um novo consumível para reciclagem de Modes Riven.

Os jogadores que realizarem login diário em Warframe durante uma semana após o lançamento da atualização Shrine of the Eidolon receberão as seguintes recompensas: Booster de afinidade de três dias, 3 Formas, Adaptador Exilus.

Os jogadores terão que colocar em prática todo aprendizado adquirido nas batalhas anteriores contra o Teralyst original para coordenar novas estratégias e derrotar os novos inimigos mortais. Além disso, com o veículo aéreo Dargyn os jogadores poderão se deslocar com mais facilidade pelo território para dominar os céus durante o dia ou noite. A introdução do Dargyn complementa a Archwing como um método aéreo secundário para se deslocar pelas Planícies.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money