fbpx

Assim como aconteceu com a franquia Call of Duty, Battlefield está voltando as raízes. O próximo grande FPS da EA será ambientado na Segunda Guerra Mundial. As famigeradas loot boxes também estarão presente no jogo, mas não da forma abusiva como em Battlefront II.

Battlefield I foi um grande sucesso da EA. Em dezembro do ano passado, o jogo superou a marca de 25 milhões de jogadores. Inicialmente o plano era voltar ao passado, mas não diretamente na Segunda Guerra mundial. Por isso Battlefield I foi lançado, como um projeto piloto para ver a reação da comunidade. Com o sucesso de crítica e vendas, A EA sabia que poderia apostar todas as fichas nos campos de batalha da Segunda Guerra.

Os fãs estão empolgados com a esperança de termos os primeiros trailers na E3 deste ano, mas um assunto ainda tem causado bastante discussão, as loot boxes. Sim, as loot boxes estarão presente no próximo Battlefield, mas a DICE não quer cometer os mesmos erros de Battlefront II. Não se sabe ao certo que tipo de conteúdo as caixas terão, mas a aposta é que somente itens cosméticos serão vendidos. Skins para armas, personagens, veículos etc.

Agora resta esperar o anuncio oficial, que pode ocorrer somente na EA Play deste ano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money