fbpx

Quando foi anunciado que Quantum Break receberia uma atualização para o Xbox One X, para se apresentar otimizado na plataforma, muitos ficaram ansiosos para ver o trabalho que a Remedy Entertainment iria apresentar já no lançamento do novo console da Microsoft. Mas a atualização não trouxe apenas o suporte para a resolução 4K, mas também uma série de bugs gráficos que o estúdio prometeu que iria corrigir.

E parece que finalmente Quantum Break será corrigido para os jogadores do Xbox One X, pelo menos é a informação passada por Thomas Puha, responsável pelas comunicações da Remedy. O mais curioso é que ele diz que o esforço para corrigir o jogo está sendo todo da Microsoft, que segundo ele é quem merece os cumprimentos dos jogadores.

A atualização que finalmente deve consertar Quantum Break no Xbox One X ainda não tem data para sair, mas novas informações devem ser dadas durante essa semana.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money