fbpx

Hoje em dia falar falar em loot boxes se tornou algo bem polêmico, principalmente depois de todo o ocorrido com Star Wars Battlefront II da EA, que fez os jogadores torcerem o nariz de vez com o sistema, que em muitos casos beneficiam os jogadores que investem mais dinheiro real dentro do jogo. Como Far Cry 5 possui componentes online, a Ubisoft rapidamente se pronunciou em entrevista ao site PC Gamer para deixar claro que o jogo não terá as tais loot boxes.

Segundo um representante da empresa, Far Cry 5 terá apenas um sistema de microtransações para itens cosméticos, que você pode adquirir com as Silver Bars, um tipo de moeda que você pode encontrar dentro do próprio jogo, mas que também será dada a possibilidade de comprá-las com dinheiro real. Com as Silver Bars você poderá comprar skins para armas e veículos, roupas para o seu personagem e algumas armas. Um sistema bem parecido com o de Assassin’s Creed Origins, onde esse mercado não interfere em nada a jogabilidade ou favorece a progressão.

Far Cry 5 será lançado no dia 27 de março e pela primeira vez na série poderemos customizar o protagonista, como a sua feição e as suas roupas. Além disso, toda a campanha do jogo poderá ser jogada com outro amigo.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money