fbpx

Desde o seu anúncio foi dito que Life is Strange: Before the Storm ganharia um episódio extra para quem comprasse a Deluxe Edition do jogo, e agora conteúdo extra já está disponível para os jogadores. “Farewell” mostra as protagonistas Max Caulfield e Chloe Price durante suas infâncias, mostrando um lado bem diferente daquele visto em Life is Strange.

Além disso, o trailer serviu para a Deck Nine anunciar a edição física do jogo que também trará esse episódio especial, além de uma série de itens que com certeza irão agradar os fãs da obra. Essa versão limitada de Life is Strange: Before the Storm estará disponível no dia 6 de Março nas Américas e no dia 9 na Europa.

Aproveitando o encerramento do jogo, a Square Enix e a Dontnod Entertainment aproveitaram para deixar os fãs ansiosos por Life is Strange 2 e prometem novidades sobre o jogo nos próximos meses.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money