fbpx

Não é novidade para ninguém que Final Fantasy XV recebeu muitos conteúdos durante seu primeiro ano, alguns para adicionar mais atividades e histórias e outros para corrigir problemas técnicos e até mesmo buracos de narrativa, mas agora o jogo ganhou uma edição que promete juntar todas essas atualizações de conteúdo e ainda trazer mais novidades.

Estamos falando da Royal Edition que traz o jogo base e mais de 20 extras/DLCs, e ainda apresenta novos recursos, incluindo um mapa de Insomnia expandido com novos inimigos, missões secundárias e uma câmera com modo de primeira pessoa. Confira tudo aqui.

Final Fantasy XV: Royal Edition foi lançado hoje com o valor de R$ 200. Quem já possui o jogo base poderá fazer o upgrade para essa nova edição comprando o Final Fantasy XV Royal Pack, que será vendido separadamente por R$ 46. O upgrade não garante acesso ao Season Pass.

Vale lembrar que Final Fantasy XV possui suporte para 4K e HDR no Xbox One X. Além disso, a Windows Edition do jogo da Windows Store terá Crossplay com o Xbox One, o que significa que os jogadores de ambas as plataformas poderão se aventurar pelo modo multiplayer juntos. Uma ótima notícia para quem pretende se aventurar na expansão cooperativa Comrades.

Aproveite e confira nossa análise de Final Fantasy XV.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money