fbpx

Finalmente temos a data para chegada de State of Decay 2! O apocalipse zumbi chega à família Xbox e Windows 10 no dia 22 de maio. Também foram revelados os preços e edições disponíveis do jogo.

State of Decay 2 chegará em duas edições, Padrão e Suprema. A edição Padrão acompanha o jogo base e o pacote Sobrevivencialista, que contem uma série de itens que ajudarão o jogador a sobreviver ao apocalipse zumbi.

A edição Suprema acompanha, além do jogo base, os DLCs Independence Pack e Daybreak Pack, que ainda não possuem previsão de lançamento. Quem adquirir a edição Suprema terá direito a jogar State of Decay 2 antecipadamente, mais precisamente no dia 18 de maio. Por último, mas não menos importante, a edição Suprema acompanha também uma cópia digital de State of Decay: Year One.

Segundo Aaron Greenberg, Gerente Geral da Microsoft, “o objetivo é construir um longo relacionamento com a comunidade de State of Decay e criar experiências profundas com a franquia”. Ele também acredita que State of Decay 2 realiza com maestria o objetivo de mergulhar os fãs de apocalipse zumbi em uma mundo de sobrevivência e fantasia, e querem que mais jogadores tenham a oportunidade de experimentar este jogo único.”

Você já pode fazer a pré-venda de ambas a versões clickando nos links abaixo:

Edição Padrão

Clique e confira na Microsoft Store

Edição Suprema

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que State of Decay 2 estará disponível no Game Pass em seu lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money