fbpx

No mês passado For Honor recebeu uma grande atualização, com a chegada da Quinta Temporada, que trouxe finalmente os servidores dedicados ao jogo. Entretanto, esse importante recurso havia ficado disponível apenas no PC.

Mas hoje os servidores dedicados finalmente chegarão aos consoles, algo que todos esperavam que fosse implementado desde o seu lançamento, já que era claro o foco total no multiplayer e nas partidas online.

Segundo a Ubisoft, desde a implementação dos servidores dedicados no PC, houve uma diminuição na frequência de ressincronizações e a quantidade de partidas encerradas corretamente também cresceu de maneira considerável. Melhorias que certamente também acontecerão no Xbox One.

Os servidores dedicados serão ativados hoje em For Honor, logo após a conclusão da manutenção.

Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money