fbpx

TERA Online é um famoso MMORPG free to play que era exclusivo para PC e que chega aos consoles com uma versão toda redesenhada e reconstruída que irá incluir todo o mundo expansivo do jogo, assim como uma conversão do True Action Combat, além do seu estilo único que mistura 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação.

Para mostrar com detalhes toda essa reconstrução do jogo para as novas plataformas, a En Masse Entertainment lançou um vídeo que mostra mais sobre essas novidades.

Podemos ver as novidades dessa nova versão de TERA Online, que traz interfaces simplificadas, mapeamento de botões inteligentes, os novos sistemas de jogabilidade que complementam os combos rápidos, a esquiva, novo sistema de marcar inimigos e os menus.

Vale lembrar que a Open Beta de TERA Online irá acontecer a partir do dia 09, às 11 da manhã, e vai até o dia 11 de março, às 17 horas. O teste estará disponível para download na Xbox Live a partir do dia 09.

TERA Online está previsto para ser lançado no nosso Outono e você pode conferir as nossas primeiras impressões do jogo no Xbox One neste artigo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money