fbpx

Black Desert Online é certamente um dos MMORPG de maior sucesso no momento, e irá fazer a sua estréia nos consoles através do Xbox One. O jogo estava previsto para ser lançado no primeiro quarto de 2018 (entre janeiro e abril), mas ganhou uma nova previsão de lançamento, que agora passou para o segundo quarto do ano, ou seja, o jogo chega entre maio e agosto. A informação foi liberada no apresentação financeira da Pearl Abyss acerca do seu último ano fiscal.

Até o momento, foram dadas poucas informações sobre o jogo no Xbox One, assim como novidades de como anda o desenvolvimento dessa versão. Só nos resta esperar que com essa nova previsão de lançamento, o estúdio possa compartilhar mais notícias sobre o jogo. Vale lembrar que Black Desert Online terá suporte para resolução 4K nativa no Xbox One X.

Ainda de acordo com o documento, a Pearl Abyss irá lançar uma nova franquia no segundo semestre de 2018 que irá misturar MMO, FPS e AOS. Ainda não foram reveladas as plataformas, mas como também está previsto para os consoles, deve chegar ao Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money