fbpx

Hellblade: Senua’s Sacrifice é um jogo do estúdio Ninja Theory, também conhecido por seu trabalho em Enslaved: Odyssey to the West, que tem como protagonista uma guerreira nórdica traumatizada depois de uma invasão viking, e como consequência do ataque, ela desenvolve psicoses e consegue ouvir vozes dentro da sua cabeça.

O jogo foi muito premiado em 2017, mas não havia previsão da sua chegada ao Xbox One, pois o jogo só possui versões para PC e PS4. Mas de acordo com o órgão responsável pela classificação indicativa de jogos em Taiwan, Hellblade: Senua’s Sacrifice também chegará ao Xbox One, mais ainda sem uma previsão de lançamento. Uma nova classificação do jogo também foi postada ontem, dia 06, no órgão Australiano de Classificação.

Vale lembrar que mesmo com essas classificações, a chegada de Hellblade: Senua’s Sacrifice ao Xbox One ainda não foi confirmada oficialmente pelo estúdio Ninja Theory e nem pela Microsoft.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money