fbpx

Não era segredo para ninguém que Sword Art Online: Fatal Bullet iria ganhar conteúdos extras depois do seu lançamento, pois o jogo possui um Season Pass, e agora os primeiros detalhes sobre o pós-jogo começam a aparecer. A Bandai Namco revelou para a revista Famitsu qual são os seus planos para o jogo após o seu lançamento.

O primeiro DLC do jogo irá adicionar dois novos personagens, uma nova história, missões e novas mecânicas. Ele ganhou o nome de “The Start of Entrenchment” e adiciona os novos personagens Clarence e Shirley. Além disso, seu companheiro ArFA-Sys irá ganhar novas linhas de voz. O novo conteúdo também irá adicionar algumas expansões para a sua casa, e irá abrir a porta que está fechada no seu dormitório. Também será possível aprimorar os acessórios.

Mais informações sobre o DLC serão compartilhadas no Dengeki Game Festival que acontece no dia 10 de março. O conteúdo deve ser parte do Season Pass do jogo, mas não se sabe se será vendido separadamente.

Sword Art Online: Fatal Bullet já está disponível na Xbox Live e nossa análise do jogo sai amanhã.

 

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money