fbpx

A Ubisoft já havia compartilhado seus planos para depois que Far Cry 5 fosse lançado, mas agora a empresa liberou um vídeo com gameplay desses conteúdos.

O Season Pass do jogo terá três aventuras incríveis e peculiares. Em uma você deve enfrentar hordas de zumbis, na outra escapar por detrás das linhas inimigas dos Vietcongues e, por fim, salvar a Terra de uma invasão aracnídea marciana. Isso sem falar do remaster Far Cry 3: Classic Edition, que chega com quatro semanas de antecedência, para quem tiver o Season Pass.

Além disso, Far Cry 5 terá o interessante e gratuito Modo Arcade (saiba mais) e muitos Live Events para o jogo.

Confira os detalhes e as imagens de cada expansão:

    • Hours of Darkness – os jogadores irão viajar no tempo para o Vietnã, e encarar soldados da Frente Nacional para a Libertação do Vietname.

    • Lost on Mars – nada de aventuras na Terra, pois aqui os jogadores enfrentarão extra-terrestres em Marte.

    • Dead Living Zombies – os jogadores terão que enfrentar horas de zumbis, em um local de filmagens de vários filmes B, onde os zumbis irão te perseguir como se fossem mesmo reais.

Far Cry 5 será lançado no dia 23 de março e pela primeira vez na série poderemos customizar o protagonista, como a sua feição e as suas roupas. Além disso, toda a campanha do jogo poderá ser jogada com outro amigo.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money