fbpx

Durante a apresentação Windows Developer Day 2018 que aconteceu ontem, dia 07, a Microsoft mostrou bem rapidamente, enquanto falava sobre o Fluent Design, como anda o tão aguardado novo sistema de Avatars, que havia sido prometido para o final de 2017, mas que ficou para o início de 2018.

Veja o exato momento que isso ocorre na apresentação:

Avatar 2.0 é a nova ferramenta traz diversas opções de customização com texturas detalhas, tudo totalmente reconstruído na engine Unity. As opções de customização são realmente amplas, com roupas brincalhonas, cadeiras de rodas, skates, motos, próteses, grávidas… Todos os tipos e estilos de jogadores serão contemplados para que se sintam incluídos na grande comunidade Xbox.

Para quem não sabe, o Windows Developer Day é um evento para o público interessado nas novidades da Microsoft voltadas para desenvolvedores e também é um dia de celebrar a comunidade DEV do Windows.

Agora só nos resta aguardar para que o sistema seja finalmente lançado. E pode ser que o lançamento de Sea of Thieves, no dia 20 desse mês, com o seu grande aspecto social deve também marcar o lançamento do Avatar 2.0. Vamos torcer para que a Microsoft nos dê novidades em breve.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money