fbpx

Quando PlayerUnknown’s Battlegrounds foi anunciado para o Xbox One, os jogadores ficaram muito animados, pois se trata do grande fenômeno do momento. Mas apesar de ser um jogo extremamente divertido e viciante, o jogo chegou ao console com muitos problemas, principalmente no que diz respeito a otimização.

Por outro lado, a PUBG Corp., tem sido uma ótima ouvinte da sua comunidade de jogadores e já lançou nove atualizações para corrigir bugs e melhorar o desempenho geral do jogo no Xbox One. A última atualização, foi sem dúvida a mais importante de PUBG até o momento, pois ela realmente trouxe uma grande melhoria no estado geral do jogo, deixando o mais fluido para as jogatinas.

Tanto os modelos padrão do Xbox One quanto o Xbox One X apresentam grandes melhorias se comparados com o estado inicial do jogo na plataforma, com uma larga vantagem de desempenho para o novo console da Microsoft, que não só apenas apresenta texturas mais detalhadas, como também possui um framerate mais estável e próximo dos 30fps.

PlayerUnknown’s Battlegrounds ainda tem um bom caminho para ficar com uma versão mais próxima do PC, mas agora já possui, pelo menos, um desempenho decente no Xbox One, o que certamente irá melhorar ainda mais a diversão dos jogadores e aumentar ainda mais o vício nas jogatinas.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money