fbpx

A Ubisfot e a Massive Entertainment acabam de anunciar que Tom Clancy’s The Divison 2 está em desenvolvimento. O jogo será mostrado em primeira mão na E3 deste ano.

De acordo com o Diretor Criativo Julian Gerighty, o primeiro The Division foi apenas o capítulo de abertura de uma saga muito maior, e o estúdio está trabalhando duro em Tom Clancy’s The Divison 2.

Como é de costume na Ubisoft, a Massive Entertainment está trabalhando juntamente com outros estúdios menores como Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucharest, Ubisoft Sofia, e Ubisoft Shanghai. O jogo usará uma versão atualizada da engine Snowdrop, a mesma usada no primeiro jogo. De acordo com os desenvolvedores, a engine está melhor e mais “hábil”, capaz de criar coisas que não são possíveis de implementar no primeiro The Division.

A Ubisoft ainda revelou que uma pequena equipe já estava trabalhando no desenvolvimento de The Divison 2 desde o lançamento do primeiro jogo.

Essa E3 promete!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money