fbpx

Depois de várias e várias sessões fechadas de testes, Sea of Thieves finalmente ganhou uma versão aberta da Beta para que todos os jogadores possam testar o jogo, e ajudar a RARE a dar os toques finais no título. O Open Beta já está disponível para download na Xbox Live (Baixe aqui – 19,67GB) e os servidores também já estão funcionado. Eles estarão no ar até o dia 11 de março, às 7 da manhã.

Nessa versão, além dos Gold Hoarders, também será disponibilizada a facção da Merchant Alliance pela primeira vez, dando aos jogadores uma maneira totalmente nova de jogar. Além disso, também estarão disponíveis os eventos dos Skeleton Forts (saiba mais), que darão ainda mais emoção para os jogadores. E por fim, também será a primeira vez que Sea of Thieves se apresentará com suporte para a resolução 4K no Xbox One X.

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Aproveite e também confira nossas impressões sobre o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money