fbpx

Os jogos da franquia Metro sempre foram focados em experiências single-player. Mas com o crescimento do universo do jogo, muitos indagaram se um modo cooperativo não poderia ser feito. O Produtor Executivo do Metro Exodus, Jon Bloch, falou um pouco sobre a possibilidade de um modo multijogador.

Eu não acho que podemos dizer que (multijogador) não é interessante de um ponto de vista técnico. Mas o nosso foco em Metro sempre foi voltado para história do jogo…É possível, sim. Mas fazê-lo apenas para ter um modo multijogador? Não estamos interessados. Se for fazê-lo, é preciso ser algo realmente único. Nós temos um ideias, mas não estamos trabalhando nela agora.

De fato, existem muitos jogos com foco no single-player com um modo multijogador totalmente dispensável. Como o próprio Bloch falou, se for para fazer apenas para ter um modo multijogador, é melhor nem fazê-lo. Então, não esperem por isso em Metro Exodus.

E vocês?Concordam ou não?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money