fbpx

O estúdio Rockfish Games revelou em entrevista ao WCCFtech que EVERSPACE irá ganhar uma atualização para o Xbox One X no dia 16 de março, que fará dessa versão a melhor do jogo nos consoles. O jogo será executado em 4K nativo e 30FPS no Xbox One X, mas também dará a opção para os jogadores jogarem com 60FPS, mas com 1080p. Já o PS4 PRO, que recebe o jogo em maio, também terá suporte ao 4K, mas apenas com checkboarding.

O console da Sony também terá suporte ao modo 60FPS, mas o desenvolvedor deixa claro que ainda assim o Xbox One levará vantagem por conseguir apresentar melhores distância de detalhes, bem como melhor sombra, iluminação e qualidade de efeitos visuais.

EVERSPACE é um jogo de tiro com naves, ambientado no espaço e focado em ação. O título combina elementos roguelike com gráficos surpreendentes e uma cativante história. Ele leva você a uma jornada desafiadora por um universo cheio de surpresas e em constante mudança, ainda que belamente criado. Sua habilidade, experiência e capacidade de improviso serão constantemente postas à prova em sua jornada de auto-descobrimento. Em seu caminho, você encontrará vários personagens interessantes, cada um com sua uma parte do quebra-cabeça para contar.

Clique e confira na Microsoft Store
Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money