fbpx

Durante o programa de retorno do Inside Xbox, Navin Supphapholsiri do Studio Wildcard mostrou mais um pouco do seu novo e inusitado jogo, que ganhou o nome de PixARK. O título é um spin-off de Ark: Survival Evolved, mas com o estilo gráfico de Minecraft. A ideia central de PixARK é trazer os principais elementos de ARK, mas voltado para uma jogatina mais casual (saiba mais).

O jogo estará disponível no Game Preview no dia 27 de março, e vai trazer também um modo criativo, que permite que você construa livremente, sem restrições ou se preocupar com a jogabilidade baseada na sobrevivência. O estúdio também deixou claro que PixARK será otimizado para o Xbox One X, mas não detalhou as melhorias.

PixARK apresenta um grupo de jogadores presos em uma ilha misteriosa e para sobreviver, eles devem caçar, colher, criar itens, cultivar e construir abrigos para se proteger de dinossauros, desastres naturais e também de jogadores hostis. O jogo vai ser uma experiência tanto single player quanto multiplayer, com o famoso sistema de tribos de ARK.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money