fbpx

A Team17 e o desenvolvedor independente da Dinamarca, Adrian Lazar, anunciaram hoje um interessante e lindo jogo de aventura plataforma side-scrolling chamado Planet Alpha, que combina plataformas rápidas, quebra-cabeças criativos, stealth e um estilo de arte único que transparece um forte tema sci-fi.

Em Planet Alpha você acorda em um estranho mundo alienígena que abriga uma flora e fauna misteriosas e exóticas. Ao explorar o mundo ao seu redor, você descobrirá a capacidade de mover e controlar o planeta.

Segundo o desenvolvedor Adrian Lazar, ele está trabalhando sozinho no jogo desde 2013, quando aproveitava o seu tempo livre para desenvolver o jogo. Em 2015, ele deixou seu emprego na IO, onde trabalhou em jogos como Hitman (2017), Hitman: Absolution e Kane e Lynch 2: Dog Days, para se concentrar totalmente em Planet Alpha, e recrutou uma pequena equipe para ajudá-lo no desenvolvimento.

Ele está bem animado com a parceria firmada com a Team17:

Planet Alpha é o trabalho de paixão de uma equipe pequena, mas muito ambiciosa. Estamos construindo algo especial e estamos colocando tudo o que temos nele. Desenvolver o jogo por mais de 4 anos tem sido uma montanha-russa, então, quando buscamos uma editora, fomos muito seletivos. Estou entusiasmado por ter encontrado no Team17, um parceiro que pode nos oferecer os recursos que precisamos para trazer esse jogo para os jogadores, mas, o mais importante, estou ansioso para ter um parceiro que verdadeiramente acredite em Planet Alpha tanto quanto nós. Mal posso esperar para compartilhar nossa criação com o mundo.

Planet Alpha ainda não tem data de lançamento definida, mas será lançado ainda em 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money