fbpx

Sea of Thieves finalmente está chegando perto do seu lançamento, que acontece no dia 20 de março, e a RARE está animada realizando uma série de ações promocionais em conjunto com a Microsoft para divulgar o jogo.

O primeiro grande evento é o Human Cannonball Launch, isso mesmo que você entendeu, uma pessoa real será lançada de um canhão. Hoje, às 14 horas, no horário de Brasília, David “The Bullet” Smith tentará quebrar um recorde no Guinness World Records para a maior distância que já viajou como uma bola de canhão humana. Ele usará o Xbox Pirate Blaster, o canhão especial feito para o evento.

Quem quiser ver a façanha, poderá acompanhar a transmissão ao vivo, às 14 horas, que será realizada no Mixer oficial do Xbox. A transmissão também será interativa e os espectadores poderão ajudar a acender o canhão de Smith.

A outra inusitada ação promocional é a The Quest for the Golden Bananas, que irá realizar uma verdadeira missão no mundo real em busca de um tesouro de verdade, que se trata de um cacho com quatro bananas feitas de ouro com valor estimado de £20,000 para cada uma delas (algo em torno de 90 mil reais por banana).

O evento começa no dia 19 de março e irá até o dia 21, mas infelizmente o Brasil não está dentro da ação promocional, apenas os residentes de Key West, Flórida; Londres, Reino Unido; Berlim, Alemanha; Sydney, Austrália; Paris, França; e Victoria, Canadá.

Deverão ser montados grupos de até quatro amigos resolver as charadas disponibilizadas no site oficial do evento, para que assim que decifrarem seu significado, coloquem a resposta e sigam para a próxima, com um total de 15 charadas. Os grupos terão até sete horas para resolverem cada enigma. Os melhores de cada região irão para a grande final, onde disputarão as bananas de ouro.

Criatividade sem fim desse povo da RARE e da Microsoft, não acham?

Sea of Thieves será lançado no dia 20 de março de 2018. O jogo já está disponível para pré-venda na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o jogo será adicionado ao Xbox Game Pass no mesmo dia do seu lançamento.

Aproveite e também confira nossas impressões sobre o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money