fbpx

O apocalipse zumbi de State of Decay 2 chegará com tudo ao Xbox One no dia 22 de maio, e como era de se esperar ele estará ainda mais especial no Xbox One X. O estúdio Undead Labs revelou ao IGN que o jogo será otimizado para o Xbox One X para tirar proveito de todo o desempenho monstruoso do novo console da Microsoft, onde o jogo chegará com resolução 4K e suporte a tecnologia HDR.

O produtor executivo de State of Decay 2, Jeff Strain, fala mais sobre o jogo no Xbox One X:

Há aprimoramentos visuais significativos que podemos apresentar graças ao Xbox One X. A memória extra e o poder de processamento maior nos proporcionam uma taxa de quadros mais estável e nos permitem fazer mais com texturas de maior resolução. Quando você estiver no jogo, você verá imediatamente a diferença – folhagem mais densa, sombras detalhadas, profundidade de luz de distâncias mais distantes e modelos de personagens mais detalhados. Isso faz com que o mundo se sinta mais nítido, vibrante e parecido com a vida real.

Vale lembrar que o jogo será liberado no Xbox Game Pass no mesmo dia do lançamento, mas caso não seja assinante, também já pode fazer a pré-venda de ambas a versões do jogo nos links abaixo:

Edição Padrão

Clique e confira na Microsoft Store

Edição Suprema

Clique e confira na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money