fbpx

A Capcom acaba de confirmar a data para chegada de Megaman e Deviljho em Monster Hunter: World. Ambos os DLCs serão gratuitos.

Deviljho será o primeiro a chegar em Monster Hunter: World. O monstro lembra um tiranossauro-rex, ou um picles (fãs de longa data irão concordar). Pelo que foi mostrado no trailer, a Florestal Ancestral deve ser o habitat natural de Deviljho. Ainda não sabemos qual será sua posição na cadeia alimentar dos monstros.

O DLC estará disponível no dia 22 de março. Assim que estiver disponível, o jogador precisará baixar o DLC para Deviljho seja adicionado em seu jogo. Mas o DLC não traz apenas o monstro como novidade. Confira o conteúdo completo abaixo:

  • Balanceamento de armas;
  • Melhorias no tempo de carregamento;
  • Opção de mudar tamanho da legenda;
  • Opção de mudar a aparência do personagem – os jogadores receberão um vale grátis para mudar a aparência do personagem. Para uma posterior mudança na aparência do personagem, o jogador terá de pagar por um novo vale.

A Capcom anunciou também eventos para comemorar a chegada da Primavera (Hemisfério Norte). Entre os dias 06 e 19 de Abril, Astera será decorada especialmente em celebração a chegada da estação.

Por último, mas não menos importante, é a chegada do robozinho azul no mundo de Monster Hunter: World. Os queridos amigatos ganharão uma quest para adquirir a roupa de Megaman. A quest estará disponível a partir do dia 13 de abril.

Todo esse trabalho só aumenta a grandiosidade de Monster Hunter: World. Bola dentro, dona Capcom!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money