fbpx

Há alguns meses atrás surgiram muitos comentários e especulações maldosas, de que a Microsoft não teria muito o que apresentar na E3 2018, pois o seu stand, que é o local onde as empresas apresentam seus produtos, era minusculo. Na ocasião, representantes da Microsoft já haviam dito que não havia motivo para alarde, pois essa seria uma das maiores E3 do Xbox.

E agora já sabemos o motivo. A Microsoft abdicou de um espaço maior na E3 2018, para levar seu stand para um local bem maior, mas bem ali do lado do evento. Se trata do Microsoft Theatre, um espaço perfeitamente localizado ao lado do Centro de Convenções de Angeles, onde ocorre anualmente a E3. A Microsoft aposta na mudança para poder oferecer uma experiência de show totalmente nova, e ainda expandir o seu público, incluindo ainda mais fãs da marca, sendo a maior organização que já realizaram para o evento.

Vale lembrar que tudo está sendo realizado em parceria com a Entertainment Software Association, os organizadores da E3.

Mas as novidades não acabaram. A Microsoft também anunciou a data da sua conferência para a E3 2018, que irá ocorrer no dia 10 de junho de 2018, às 17 horas (horário de Brasília), também no Microsoft Theatre.  Na apresentação serão anunciadas várias novidades para os jogadores do Xbox. Mais novidades sobre a E3 2018 do Xbox serão reveladas em abril.

Estão animados com toda essa grande movimentação da Microsoft para a E3 2018?

A E3 2018 acontece entre os dias 12 e 14 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. Vale lembrar que o Xbox Power irá fazer, como sempre, uma cobertura completa de tudo que acontecer no evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money