fbpx

Earthfall é um jogo de tiro cooperativo para até quatro jogadores, que precisam sobreviver durante uma infestação alienígena. Os jogadores terão que construir defesas para bloquear as hordas inimigas. Os inimigos extraterrestres são mortais e possuem todas as formas e tamanhos. O jogo ainda terá uma campanha com várias missões que revelam novos conteúdos e segredos por trás do mundo de Earthfall.

Russell Williams, CEO da Holospark, fala sobre Earthfall que teve uma ótima recepção no Early Access da Steam, e que agora se prepara para fazer o lançamento da sua versão final também nos consoles:

Quando lançamos Earthfall no Early Access, recebemos uma ótima resposta dos jogadores. Agora é hora de completar Earthfall, além de disponibilizá-lo para os jogadores Xbox One e PS4. Nós pensamos que os jogadores das três plataformas ficarão impressionados com os incríveis recursos visuais 4K do jogo, e não serão capazes de resistir à jogabilidade cooperativa com o tema de ficção científica.

O estúdio Holospark garante que o jogo será lançado durante o outono desse ano.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money