fbpx

Aproveitando o retorno aos cinemas esta semana, um novo jogo da série Tomb Raider será anunciado amanhã. A fonte vem por meio do site oficial da franquia, que mostra a data 15 de março de 2018, às 11:00 (horário de brasília).

Apesar de oficialmente o site mostrar apenas essas informações, os fãs logo começaram a vasculhar por possíveis vazamentos. Em uma olhada no código fonte do site, alguns usuários retiraram informações como a data “14 de setembro de 2018“, indicado data para lançamento do jogo. Outra informação importante é a breve descrição “Shadow of Tomb Raider is the climatic finale of Lara‘s origin story“, podendo ser traduzido algo como “Shadow of Tomb Raider é o final climático na história da origem de Lara“.

Nada foi revelado sobre plataformas, mas espera-se que o jogo seja lançado para PC, Xbox One e Playstation 4. Dia 27 de abril de 2018 parece ser data de outro evento importante. Especula-se que seja aberta a pré-venda do jogo nesta data.

Bom, amanhã tudo será confirmado, ou não. Fiquem ligados em nosso site.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money