fbpx

O estúdio Rising Star Games anunciou uma parceria com a desenvolvedora portuguesa Amplify Creations para publicar Decay of Logos, o seu RPG de ação e fantasia em terceira pessoa. O jogo também chega ao Xbox One na primavera de 2018.

O jogo tem inspirações na fantasia de J. R. R. Tolkien, na jogabilidade de Dark Souls e no foco da exploração, combate e gerenciamento de recursos de The Legend of Zelda. Além disso, o jogo tem inspiração visual vinda de filmes como Princess Mononoke e em jogos como Shadow of the Colossus.

Decay of Logos é um RPG de ação e aventura em terceira pessoa com ênfase em combate tático, exploração e gerenciamento de inventário. O núcleo de sua mecânica de jogo é o sistema com o seu companheiro, um alce místico que será crucial para a progressão. Mais do que um montaria, o companheiro é um componente chave para a realização de puzzles, exploração e em algumas situações do combate.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money