fbpx

A En Masse Entertainment anunciou que o primeiro grande Open Beta de TERA Online nos consoles foi um grande sucesso. Os desenvolvedores puderam ver o entusiasmo dos jogadores pelo jogo, como também pegar o feedback dos participantes e já lançar algumas correções para um novo teste, que acontecerá já nesse fim de semana, entre os dias 16 e 17 de março.

O teste será aberto para todos que participaram do primeiro Open Beta e além das melhorias para os principais problemas encontrados irá expandir os conteúdos liberados.

Confira o que estará disponível nesse novo teste:

  • Quase todas as zonas, incluindo as principais cidades, oferecerão múltiplos canais para distribuir os jogadores.
  • A interface não vai mais fechar sozinha quando você perto de outros jogadores usando um Pegasus ou interagindo com um Teleportal.
  • As placas de identificação dos jogadores e NPCs não desaparecerão mais e, não será mais necessário reiniciar o jogo.
  • Limite do Open Beta foi aumentado para 58! Com isso os jogadores terão acesso a mais áreas e mais masmorras. Além disso, se você conseguir o nível 40 com qualquer personagem, poderá acessar uma classe adicional para jogar: o Reaper.
  • Melhorias gerais de memória e estabilidade.

O jogo já recebeu a atualização com o tamanho aproximado de 6GB e ela já pode ser baixada na Xbox Live.

TERA Online é um famoso MMORPG free to play que era exclusivo para PC e que chega aos consoles com uma versão toda redesenhada e reconstruída que irá incluir todo o mundo expansivo do jogo, assim como uma conversão do True Action Combat, além do seu estilo único que mistura 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação.

O jogo está previsto para ser lançado no nosso Outono.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money