fbpx

O desenvolvedor independente Radiation Blue anunciou o novo e interessante jogo Genesis: Alpha One, que será publicado em parceria com a Team17. Ele traz uma combinação única de roguelike, FPS, construção de base e elementos de sobrevivência e exploração.

O trailer mostra mais dessa proposta ampla em ação e revela a capacidade de pousar sobre uma grande variedade de planetas diferentes dentro da galáxia para explorar os seus recursos e ainda explorar em busca de artefatos, novas armas, planos e transmissões.

Em cada planeta os jogadores deverão explorar em busca de recursos vitais, como ferro, irídio, alumínio e muito mais. Mas não é só isso, você também precisará estar atento para qualquer forma de vidas alienígenas hostis que habitam os planetas. Aos derrotar esses inimigos você poderá coletar biomassa, o que permite a criação de novos tipos de clones para sua missão.

Gênesis: Alpha One será lançado ainda em 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money