fbpx

Star Wars Battlefront II teve, sem dúvidas, um lançamento bastante conturbado, onde o jogo foi amplamente criticado por imprensa e jogadores, por apresentar um sistema de progressão com fortes tendências Pay to Win, onde quem gasta mais grana real tem maiores vantagens no multiplayer. A DICE já havia se pronunciado, dizendo que iria implementar mudanças drásticas no jogo, principalmente no sistema de progressão baseado em loot boxes, que inclusive não poderiam mais ser compradas com dinheiro real.

Pois bem, agora essas mudanças serão colocadas em prática no multiplayer de Star Wars Battlefront II, pois a EA anunciou que no dia 21 de março essa grande mudança chegará. Não haverá mais nenhum tipo item que possa ser comprado ou vindo das loot boxes que influencie o gameplay, tudo deverá ser ganho dentro do jogo, impossibilitando maiores vantagens para quem gastar mais.

Confira as principais mudanças:

  • Progresso linear: As Star Cards só poderão ser ganhas jogando e não estarão mais disponíveis para compra. O jogador ganhará pontos de experiência para as classes, personagens heróis e naves, e ao ganhar pontos suficientes com aquela unidade, receberá um Ponto de Habilidade que pode ser usado para desbloquear ou aprimorar a Star Card elegível que gostaria de equipar.
  • Star Cards antigas serão mantidas: Todas as Star Cards, heróis, armas ou qualquer outra coisa que já tenha ganhado antes da atualização serão mantidas, independente de quanto progresso você já tenha feito.
  • Loot Boxes sem Star Cards e sem possibilidade de compra: As caixas serão recebidas fazendo login diário, concluindo Marcos e em desafios com tempo. Elas virão com Créditos ou itens cosméticos, como emotes ou poses de vitória, mas nada que poderá afetar a jogabilidade. Elas também não poderão mais ser compradas.

A partir de abril, Star Wars Battlefront II abrirá a possibilidade de comprar os novos itens cosméticos com Créditos (ganhos no jogo) ou Cristais (disponíveis para compra com dinheiro real), mas nada relacionado com itens que ofereçam vantagens nas partidas.

Um sistema bem mais justo que permite que os jogadores invistam a mais no jogo, caso queiram, mas que não influencia na jogabilidade. Agora só resta saber se não demoraram demais para implementar essas mudanças.

Aproveite e confira nossa análise de Star Wars Bettlefront II.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money