fbpx

Como já diz a sabedoria popular, para conquistar alguém construa pontes ao invés de muros. E é justamente este pensamento em Bridge Constructor Portal que você irá conquistar a irreverente GLaDOS.

Trata-se de um jogo de puzzle com o objetivo de fazer os carros chegarem do outro lado da tela. Mas não é tão simples assim. Adicione mecânicas e o humor de Portal para termos um bom mix de desafio e diversão.

Depois de algumas lições de engenharia você passa a entender que triangulos serão seus fundamentos. Não bastará construir uma linha reta, ela precisará de sustentação e na maioria dos casos uma certa flexibilidade para traçar o caminho até os portais, desviando dos obstáculos letais, acelerando ou pulando até o destino final. Uma solução pode funcionar para apenas um carro, mas terá que funcionar para todo o comboio.

A assistente GLaDOS tem um humor peculiar e conforme você vai avançando nas fases do jogo, você descobrirá alguns segredos e piadas não tão politicamente corretas.

O jogo possui um visual bem interessante, com cenários bem desafiadores, até que você entenda todas soluções de contorno e eventualmente quebre a cabeça em alguns casos.

São ao todo 60 fases divididas em 6 capítulos, conforme o avanço surgem novos elementos e diferentes abordagens.

Conclusão

Trata-se de um jogo bem humorado, um ótimo passatempo para quem gosta de quebrar a cabeça resolvendo problemas. Porém peca um pouco na precisão dos controles e eventuais crashes quando há muitos elementos na tela. No geral é uma boa pedida pros amantes do gênero e ainda com um bom preço de lançamento.

Entenda nossas notas

Clique e confira na Microsoft Store

 
Antes que quebre sua a cabeça deixamos 2 sites com as soluções de todas as fases 🙂 Use somente se necessário… Ah tá.. sei..

http://www.ign.com/wikis/bridge-constructor-portal/Walkthrough
http://www.marvingames.com/4246-bridge-constructor-portal-walkthrough-all-60-levels/

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money