fbpx

Agora que Assassin’s Creed Origins recebeu seu ultimo conteúdo extra para a sua história, muitos já começam a especular sobre qual será o próximo tema que a franquia terá. E agora surge um rumor que afirma que o jogo será ambientado na Grécia Antiga, um tema muito pedido pelos fãs. O rumor foi publicado pelo insider Liam Robertson, que já vazou alguns jogos no passado, e é conhecido como Unseen64.

Ele afirma ter informações de que o próximo jogo da série será na Grécia Antiga. Ele ressalta que já em 2015, as suas fontes da Ubisoft sugeriram que a Grécia poderia aparecer no jogo, mas que o Egito seria o foco. Mais tarde, essas mesmas fontes alegaram que o tema da Grécia seria guardado para ser a sequência de Origins. Ele também conseguiu informações de que esse próximo Assassin’s Creed será lançado na primavera de 2019.

Depois de Assassin’s Creed Origins explorar as origens da Irmandade dos Assassinos, muitos já especulavam que o próximo jogo poderia abordar alguma outra civilização antiga, com a Grécia sendo muito aguardada pelos fãs da série. Muitos, inclusive, apostam que Origins pode ter dado início à uma trilogia com essas civilizações antigas.

Vale ressaltar, que nenhuma dessas informações foram oficializadas pela Ubisoft e devemos tratar tudo apenas como rumor.

E vocês, o que acham do próximo Assassin’s Creed poder ser ambientado na Grécia?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money