fbpx

O jogo inspirado no famoso filme World War Z será um jogo de ação cooperativa para até quatro jogadores. A campanha irá mostrar histórias e missões de sobreviventes em todo o mundo, incluindo Nova York, Moscou e Jerusalém. Os jogadores poderão usar armadilhas, barreiras e o ambiente para montar estratégias que os mantenham vivos. Também podemos esperar por uma grande variedade de armas para destruir as hordas implacáveis ​​dos mortos-vivos.

Depois do anúncio no final de 2017, a Saber Interactive (Inversion, Timeshift e Quake Champions) não havia dado muitos detalhes sobre o jogo, mas em entrevista para a revista PlayStation UK (via Wccftech) as primeiras novidades surgiram sobre World War Z.

Primeiro uma nova seleção de imagens reveladas:

E as novas informações passadas por Matthew Karch, CEO da Saber Interactive:

  • O jogo de tiro terá visão em terceira pessoa com uma perspectiva de visão sobre o ombro.
  • Os zumbis apresentarão um comportamento processual para fornecer uma experiência de jogo diferente em cada missão.
  • Os objetivos podem incluir a proteção de certos personagens ou itens, e também salvar sobreviventes.
  • As cidades de Nova York, Moscou, Jerusalém e o aeródromo coreano estarão disponíveis no lançamento. Novos locais serão adicionados posteriormente.
  • O jogo terá muitas hordas de zumbis,e todos com movimentos bem rápidos, para replicar ao máximo o que foi visto no filme.
  • Será possível jogar sozinho, mas a experiência maior será no co-op online com os amigos.
  • Os tipos de ameaças irão variar. Você pode enfrentar apenas um inimigo poderoso ou até 1.000 indivíduos ao mesmo tempo.
  • Será possível usar o ambiente para eliminar inimigos e criar distrações.
  • Também será possível criar barreiras para retardar o avanço das hordas.

World War Z ainda não possui uma previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money