fbpx

A irreverente turma de South Park voltou ao mundo dos games com South Park: A Fenda que Abunda a Força, onde o jogador assume o papel de um herói de mentirinha que irá ajudar o grupo de protagonistas da série televisiva. Como era de se esperar, o jogo conta com vários momentos de humor negro envolvendo seus icônicos personagens. E agora finalmente o jogo recebeu sua primeira expansão de conteúdo da história, que ganhou o nome de Bonita Até de Madrugada (From Dusk Till Casa Bonita).

O conteúdo traz uma narrativa onde a irmã de Mysterion está em perigo. Ela se envolveu com as Crianças Vampiras de South Park, que se juntaram no restaurante favorito do Cartman, Casa Bonita. A Expansão também traz uma nova companheira de combate: Henrietta, a Gótica, que é uma poderosa Bruxa de suporte, e uma nova classe que terá quatro novos poderes ocultos sombrios baseados na escuridão.

A Expansão From Dusk Till Casa Bonita de South Park: A Fenda que Abunda Força já pode ser baixada por quem possui o Season Pass do jogo, ou pode ser adquirida separadamente por quem possui o jogo base.

Clique e confira na Microsoft Store

Aproveite e confira nossa análise de South Park: A Fenda que Abunda Força.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money