Ícone do site Xbox Power

Saiba como iniciar e fazer as suas jornadas em Sea of Thieves

Sea of Thieves não possui um sistema normal de história e missões, onde se diz exatamente o que fazer e para onde ir. No jogo da RARE, quem cria a história é você, que deve crescer para se tornar uma verdadeira lenda pirata. Para conseguir essa façanha você deve realizar missões das três facções existentes no jogo, onde cada uma possui objetivos e recompensas diferentes.

Antes de zarpar você deve pegar missões com essas facções nos Outposts para poder realizar as tarefas pedidas e voltar para vender os tesouros não apenas para ganhar Gold, mas também para subir na reputação das facções e desbloquear viagens melhores, com recompensas mais valiosas.

Elas são:

Feito isso, começa a sua aventura em Sea of Thieves. Coloque a jornada na mesa do capitão e abra a votação, quando a tripulação aprovar, ela será oficialmente iniciada na tela do jogo. Agora chegou a hora da aventura começar e mesmo que exista um objetivo claro, tudo pode acontecer durante o percurso, como tempestades, outros jogadores, rochas inconvenientes e, é claro, o Kraken!!

Conseguiu achar os tesouros e o seu navio ainda está inteiro? Então é hora de voltar ao Outpost mais próximo para vender os itens para a mesma facção que te deu a missão. E é nessa hora que a verdadeira tensão começa, pois qualquer descuido pode destruir suas horas catando os tesouros e você irá ficar de mão abanando caso o seu navio afunde ou outro jogador roube seus tesouros.

Ao chegar na ilha vá direto para o vendedor, pois podem haver outros jogadores espreitando para tentar roubar os tesouros. E assim funciona o sistema de missões e progressão em Sea of Thieves.

Lembrando que além dessas missões, também existem tesouros escondidos nas ilhas, que também podem ser levados para esses vendedores, e também os eventos públicos dos Skeleton Forts, nas ilhas onde surge uma nuvem bem característica em formato de caveira. Nesse local você deve eliminar diversas hordas de esqueletos até que apareça um boss. Quando ele for eliminado, ele irá deixar cair uma chave para abrir a sua sala dos tesouros, onde existem diversos baús, crânios, caixas de especiarias e itens, que podem ser vendidos para as facções. O problema é que todos os outros jogadores também podem participar, o que pode deixar a divisão dos espólios bem mais difícil do que a batalha contra os esqueletos.

Sistema interessante, não acham?

Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

Vale lembrar que o jogo também já foi adicionado ao Xbox Game Pass.

Aproveite e também confira nossas impressões sobre o jogo. E em breve estaremos disponibilizando a nossa análise completa do jogo final.

Sair da versão mobile