fbpx

A Bethesda continua a dar mais vida para o mundo de The Elder Scrolls Online, com a nova expansão Summerset, o jogador vai conhecer a Ilha de Summerset, lar dos High Elves que são os seres de maior nobreza em Tamriel.

Na narrativa do título, a ilha se fechou para o resto do mundo durante uma centena de anos, mas devido a um decreto da Rainha Ayrenn, estrangeiros agora podem visitá-la quando quiser, porque uma enorme conspiração emergiu e muitos creem que este perigo crescente pode trazer o fim dos tempos em Tamriel.

A expansão contará com uma nova área para explorar, uma nova história, além de uma nova linha mística na árvore da habilidades, a ordem Psijic –, e novidades na construção de itens e missões em PvE.

Conheça a ilha de Summerset

Por decreto da Rainha Ayrenn, a Ilha Summerset está, agora, aberta aos estrangeiros, mas a ameaça Daedric paira sobre a incrível casa dos Altos Elfos. Os jogadores viajarão para a Ilha Summerset para se juntar aos seus aliados e desvendar uma conspiração sombria que ameaça toda Tamriel. ESO: Summerset está repleto de novos elementos e desafios animadores, incluindo:

  • Uma nova área: A Ilha Summerset, uma terra de beleza única, que é uma adição ao jogo ainda maior do que a grande Vvardenfell de ESO: Morrowind, lançada no ano passado.
  • Uma história principal épica: Mais da premiada história de ESO conclui o drama de Daedric, que começou em 2015, com o DLC Orsinium.
  • A Ordem Psijic: Pela primeira vez em um Elder Scrolls, junte-se à misteriosa Ordem Psijic e explore sua secreta cidade natal de Artaeum.
  • Nova linha de habilidades: Domine a mágica dos magos da Ordem Psijic para receber uma nova linha de habilidades de combate e lançar poderes sobre o próprio tempo.
  • Fabricação de joias: a mais nova habilidade de fabricação de ESO permite aos jogadores criar equipamentos poderosos para os seus personagens.
  • Novos desafios PvE em grupo: Os jogadores podem se juntar para encarar os desafios da cidade de Cloudrest, um novo Trial para 12 jogadores, novos Delves e chefões, além de outros conteúdos, incluindo o Abyssal Geysers.

Novatos e Veteranos são todos bem vindos

Em Summerset, tanto veteranos como novatos podem jogar juntos e desfrutar de cada novidade.

  • Novos jogadores: os novos jogadores podem criar um personagem e começar direto em ESO: Summerset, sem ter que completar qualquer conteúdo prévio de ESO. Um novo tutorial e área de início irá coloca-los nos trilhos rapidamente, prontos para salvar Tamriel da conspiração Daedric.
  • Jogadores veteranos: os veteranos podem adquirir ESO: Summerset e levar seus personagens já existentes à nova área, ou começar com um novo guerreiro, se quiserem. Com diversos novos conteúdos e histórias para descobrir, Summerset é onde todo fã de ESO deveria ir para mergulhar ainda mais fundo no mundo de Elder Scrolls.
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money