fbpx

Sea of Thieves mal foi lançado e a Rare já anunciou que o jogo ultrapassou a marca de 1 milhão de jogadores ativos. Apesar de ser uma ótima notícia, o grande volume de jogadores tem causado alguns problemas durante as jogatinas.

Durante as primeiras 48 horas desde o lançamento, mais de 1 milhão de jogadores jogaram Sea of Thieves, e houve períodos em que mais de 5 mil jogadores tentando logar no jogo por minuto. Por conta dessa ocorrência massiva, alguns problemas tem ocorrido durante para muitos jogadores.

Perda temporária de itens, conquistas que demoram para liberar, premiações que demoram para aparecer entre outras. Mas não é preciso se preocupar, a Rare está ciente de todos estes problemas e já esta trabalhando para consertá-los. O jogo receberá uma atualização esta semana que promete resolver todos os problemas mencionados.

E você, está jogando Sea of Thieves? Encontrou algum problema em suas jogatinas? Conta pra gente o que está achando do jogo?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money