fbpx

A CD Projekt Red é uma das empresas mais celebradas dos últimos tempos, não apenas pelo trabalho impecável feito com The Witcher 3: Wild Hunt, mas também por sua transparência e proximidade com sua comunidade de jogadores. A empresa divulgou seus resultados financeiros do ano fiscal de 2017, com números bem positivos e que comprovam o crescimento constante do estúdio.

Dentre esses dados temos que destacar que a franquia The Witcher já ultrapassou a marca de 33 milhões de cópias vendidas com seus três jogos (The Witcher, The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt) somando-se todas as plataformas nas quais foram lançados.

Atualmente a empresa segue focada no jogo GWENT que é a versão standalone do jogo de cartas existente em The Witcher 3, e também está desenvolvendo o já muito aguardado Cyberpunk 2077 que a empresa promete que será ainda mais ambicioso do que a experiência vista em The Witcher 3, este que é, sem dúvida, o maior sucesso da história da empresa e também um dos jogos mais memoráveis da história dos games.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money