fbpx

A Bandai Namco confirmou novos personagens jogáveis em My Hero Academia: One’s JusticeTsuyu Asui, Denki Kaminari e Momo Yaoyorozu se juntam ao plantel do jogo.

Tsuyuy Asui

Estudante da U.A com aparência que lembra um sapo. Sua peculiaridade permite fazer tudo habilidades de um sapo, como super saltos, usar sua língua extensa, camuflagem e grudar-se nas paredes.

Denki Kaminari

Sua peculiaridade permite usar habilidades elétricas. Sempre se preocupa com seus aliados, uma vez que seus poderes elétricos podem machucá-los também. Assim que seus aliados estão seguros, ele libera seu verdadeiro poder ao usar seu movimento especial “Descarga Indiscriminada 1.300.000 volts“.

Momo Yaoyorozu

Vice-presidente da classe 1-A. É uma estudante extremamente inteligente, que age naturalmente como líder se seus colegas de classe. Nascida em uma família de famoso super heróis, seu sonho é tornar-se uma heroína profissional. Sua peculiaridade permite criar qualquer objeto inanimado através de manipulação molecular. Se ela entender como algo é feito, ela pode criá-lo.

Fique ligado em nosso site para mais novidades de My Hero Academia: One’s Justice.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money