fbpx

No PowerCast desse mês iremos abordar um assunto muito importante no dia a dia dos jogadores do Xbox One, que são os serviços de assinatura do Xbox One, mais precisamente Xbox Live Gold, Xbox Game Pass e EA Access, que são os principais da plataforma.

Se preferir, também é possível ouvir pelo SoundCloud, e digo mais… em background no seu Xbox One!!!

E para deixar tudo ainda mais interessante, está rolando um sorteio com os seguinte prêmios: 3 Meses de Xbox Live Gold, 3 Meses de Xbox Game Pass e 1 mês de EA Access. Não deixe de participar!!

PowerCast com Serviços de Assinatura do Xbox One

Não esqueça de deixar suas críticas e sugestões, pois elas são extremamente importantes para a gente! No próximo PowerCast iremos ler e citar as mensagens que forem enviadas para nossa equipe, então participe!

Lançamentos Março 2018

PowerDicas

Aplicativo Crunchyroll

É o maior e principal aplicativo de streaming de animes do mundo. Nele você encontra uma quantidade enorme das obras japonesas, sempre com o catálogo atualizado. Ele é gratuito, mas para assistir os episódios que acabaram de ser lançados (eles colocam na plataforma cerca de uma hora depois da transmissão japonesa) e sem interrupções das propagandas, você precisa realizar a assinatura Premium que custa US$4.99 por mês (cerca de R$ 15,00).

Você pode também testar a assinatura Premium por 14 dias gratuitamente. Lembrando que o serviço pode ser cancelado a qualquer momento.

Assine aqui

O aplicativo Crunchyroll pode ser baixado para o seu Xbox One Através da loja do console, baixa buscar pelo nome ou procurar nos aplicativos mais populares.

Vale lembrar que ao assistir o conteúdo licenciado através do Crunchyroll, você está oficialmente apoiando a indústria do anime e os criadores de conteúdo que trabalham arduamente para oferecer o melhor anime que o Japão tem para oferecer.

Série – La Casa de Papel (Netflix)

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

A primeira parte teve 13 episódios e a segunda estreia no dia 06 de abril.

Série – Altered Carbon (Netflix)

Após 250 anos no gelo, ele retorna em um novo corpo com uma missão: solucionar um complexo mistério e conquistar sua liberdade. No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial.

A primeira temporada teve 10 episódios e a segunda temporada já foi confirmada.

Filme – Extraordinário

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta. O filme também conta a participação de Julia Roberts e Owen Wilson.

Duração: 1 hora e 51 minutos

Jogo – Nine Parchments

Nine Parchments é um explosivo jogo cooperativo de caos mágico da Frozenbyte, criadores da série Trine! Ele combina ação com feitiços em tempo real e elementos de RPG – aumente o nível de seu personagem e colete itens mágico para encher seu vestuário com uma variedade de chapéus de bruxo e poderosos cajados.

Confira nossa análise.

Clique e confira na Microsoft Store

Filme – A Cabana

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida. O elenco do filme conta com Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw, Radha Mitchell. Baseado no Best Seller homônimo de William P. Young.

Duração: 2 horas e 13 minutos

Série – Fargo (Netflix)

Inspirada no clássico homônimo dos irmãos Coen, esta série antológica mostra as vidas de vários nativos de Minnesota envolvidos em diversos crimes “reais”. Ao longo de todas as temporadas, o elenco já contou com Billy Bob Thornton, Patrick Wilson, Ewan McGregor, Martin Freeman, Kirsten Dunst, Carrie Coon, Mary Elizabeth Winstead, entre outros.

As três temporadas estão disponíveis na Netflix e cada uma possui 10 episódios.

Siga a equipe do Xbox Power

Guido “Guidoncio” Silva
Gamertag: Guidoncio
Twitter: @guidoncio
Alvanista: @guidoncio

Michael Melo
Gamertag: michaeldmelo
Twitter: @michaeldmelo
Alvanista: @michaeldmelo

Nivea “Targaryen” Miranda
Gamertag: Nivea Targaryen
Twitter: @nvb_84
Alvanista: @niveabarbosa

Thiago Dantas
Gamertag: DantasThiago
Twitter: @thiiixd
Alvanista: @thiiixd

Thiago Santos
Gamertag: thiiisantos
Twitter: @thiiisantos
Alvanista: @thiiisantos

Siga nossas redes sociais:
facebook.com/XboxPowerBrasil
twitter.com/XboxPowerBrasil
instagram.com/XboxPowerBrasil
youtube.com/XboxPowerBrasil

Curte nosso trabalho? O projeto? O Lado verde da força?
Considere apoiar o projeto =D

Até o próximo PowerCast!

Compartilhar.

About Author

Apaixonados pelo Xbox e conectados 24 horas com o lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money