fbpx

O Xbox Game Pass, é um serviço de assinatura de jogos que concede acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One, além de jogos do Xbox Original e Xbox 360 retrocompatíveis. Ele ainda conta com uma versão de teste gratuita de 14 dias. A cada mês serão adicionados um novo conjunto de jogos ao catálogo, de modo que sempre haverá algo novo para jogar, oferecendo diversidade de experiências, gêneros, avaliações e muito mais.

A Microsoft anunciou a adição de oito jogos ao catálogo do serviço no mês de abril e os jogos são: Robocraft Infinity, Cities: Skylines, theHunter: Call of the Wild, Kingdom: New Lands, Portal Knights, ClusterTruck, Sacred Citadel e Late Shift, que estarão disponíveis a partir de 1 de abril.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Quando eles não estiverem mais disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo e torná-los parte de sua biblioteca permanente.

Esse mês é um marco importante para o programa, a Microsoft começa a publicar seus exclusivos na data de lançamento no Game Pass.

O valor da assinatura mensal do Xbox Game Pass é de R$ 29,00, e ainda não existe uma previsão sobre assinatura anual.

Assine aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money