fbpx

TERA Online finalmente ganhou uma data de lançamento definitiva para chegar aos consoles, e depois de uma fase técnica e dois Open Beta, o jogo será lançado na sua versão final no dia 03 de abril no Xbox One.

Ele é um famoso MMORPG free to play que era exclusivo para PC e que chega aos consoles com uma versão toda redesenhada e reconstruída que irá incluir todo o mundo expansivo do jogo, assim como uma conversão do True Action Combat, além do seu estilo único que mistura 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação.

A En Masse Entertainment também revelou que quem comprar algum dos Pacotes do Fundador de TERA Online, já terá acesso ao jogo a partir de amanhã, dia 27 de março. O pacote custará a partir de US$ 29,99 e possuem itens como montarias exclusivas, animais de estimação, chaves para abrir caixas, boosters, EMP (moeda virtual do jogo) para gastar na Store de TERA. O pacote também contém um título “Fundador” exclusivo.

Todos os pacotes e as suas descrições estão disponíveis no site oficial do jogo. Eles ainda não estão disponíveis na Xbox Live, mas devem ser liberados para comprar a qualquer momento.

Com interfaces simplificadas, mapeamento inteligente de botões e novos sistemas de jogo para complementar o combate rápido, que é a marca registrada de TERA Online, com todas as habilidades, táticas e combos que tornam o combate tão profundo e satisfatório. Com um tipo de personagem para combinar quase todos os estilos de jogo e inúmeras opções de personalização, TERA Online dá a cada jogador uma experiência de jogo que é unicamente sua, seja sozinho ou com os amigos.

Sua aventura por TERA Online está prestes a começar!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money