fbpx

A Warner e a DC divulgaram o trailer de lançamento de Injustice 2: Legendary Edition, que se trata de nova versão do jogo, mas expandida trazendo uma experiência mais completa, com todos os pacotes de lutadores e conteúdo já lançados e ainda algumas skins novas (Power Girl, John Stewart Lanterna Verde, Flash Reverso, Grid e Raio Negro), cada uma com aparência e vozes únicas.

Além disso, essa edição traz a introdução do tutorial expandido do jogo, novos itens para todos os personagens, limite de nível dos personagens aumentado para 30 e um novo slot de melhorias que estará disponível a partir do nível 30.

Injustice 2: Legendary Edition já está disponível em versão digital, e aversão física chega ao Brasil no dia 3 de Abril.

Clique e confira na Microsoft Store

 

Aproveite e confira nossa análise de Injustice 2.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money