Na semana passada postamos que a RARE iria implementar um sistema de penalização para a morte dos jogadores durante as aventuras em Sea of Thieves, a ideia era sempre que o jogador morrer ele iria perder uma determinada quantia de ouro e esse valor iria depender da maneira na qual a morte ocorresse. Ou seja, seria cobrada uma taxa para a sua passagem no mundo dos mortos.
Mas a comunidade de jogadores não reagiu muito bem e a RARE decidiu matar a ideia, literalmente. A informação foi passada por Joe Neate, o produtor executivo de Sea of Thieves:
Letting everyone know we’ve heard the feedback and the proposed ‘Death Cost’ in #SeaOfThieves is, well, dead. We messed up with the messaging around this, and it’s now gone. Thanks for the honest feedback & discussion on this. https://t.co/83pYg5HPbq
— Three Sheets Neate (@JoeNeate1) 26 de março de 2018
Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95.
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Vale lembrar que o jogo também já foi adicionado ao Xbox Game Pass.
Aproveite e confira nossa análise de strong>Sea of Thieves