fbpx

Depois de ultrapassar a marca de 1 milhão de jogadores ativos nas primeiras 48 horas após o seu lançamento e de estrear na liderança das vendas no Reino Unido, Sea of Thieves alcançou mais uma marca importante e já possui mais de 2 milhões de jogadores ativos. O jogo da RARE é a nova IP first-party com as vendas mais rápidas desta geração e também é o título de primeira pessoa mais vendido da Microsoft Studios no Windows 10.

Além disso, Craig Duncan, líder da RARE, compartilhou algumas informações interessantes sobre Sea of Thieves. Ele revelou que mais de 100.000 jogadores transmitiram o jogo desde o lançamento, resultando em mais de 10 milhões de horas assistidas na última semana. Ele também ficou em primeiro lugar do Twitch e no Mixer várias vezes. Também foram feitas mais de meio milhão de novas amizades na Xbox Live através do jogo e mais de 400.000 jogadores se juntaram ao Club de Sea of Thieves para encontrar piratas com quem compartilhar histórias.

Ele reconhece que existem erros que precisam ser corrigidos, mas afirma que estão atentos ao feedback dos jogadores e estão trabalhando duro para resolver esses problemas o mais rápido possível.

Sea of Thieves já está disponível na Xbox Live, por R$ 199,95.

Clique e confira na Microsoft Store

E o jogo também já pode ser aproveitado pelos jogadores que possuem assinatura do Xbox Game Pass.

Confira também nossa análise de Sea of Thieves.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money